Concurso de Atribuição do Direito de Arrendamento de Habitações, em Regime de Arrendamento Apoiado

Por deliberação da Câmara Municipal de Portalegre, tomada em reunião ordinária do dia 10 de julho de 2017, foi aprovado o Programa de Concurso de Atribuição do Direito de Arrendamento de 3 Habitações, em Regime de Arrendamento Apoiado, nos termos do qual, se encontra aberto até às 16h00 do dia 24 de agosto de 2017, concurso por sorteio, de 3 fogos, propriedade do Município de Portalegre, sitos na União de Freguesias da Sé e S. Lourenço.

Anúncio de Concurso

Programa de Concurso

Requerimento de Formalização da Candidatura

Por deliberação da Câmara Municipal de Portalegre, tomada em reunião ordinária do dia 7 de agosto de 2017, foi aprovado o Programa de Concurso de Atribuição do Direito de Arrendamento de 6 Habitações, em Regime de Arrendamento Apoiado, nos termos do qual, se encontra aberto até às 16h00 do dia 23 de agosto de 2017, concurso por classificação, de 6 fogos, propriedade do Município de Portalegre, sitos na União de Freguesias da Sé e S. Lourenço.

Anúncio de Concurso

Programa de Concurso