REQUERIMENTOS DO MUNICÍPIO DE PORTALEGRE

Associativismo Cultural

_______________________________________

BALCÃO DO EMPREENDEDOR

O Balcão do Empreendedor foi criado no âmbito do Licenciamento Zero e encontra-se integrado no Portal do Cidadão. Reúne um conjunto de serviços relacionados com a atividade empresarial e permite de forma totalmente eletrónica tratar de diversos assuntos tais como criar uma empresa, registar uma marca, obter certidões ou fazer o licenciamento das suas atividades.
Na área de licenciamento de atividades económicas, é disponibilizado um alargado leque de serviços passiveis de serem realizados on-line, designadamente:

ALOJAMENTO LOCAL

LICENCIAMENTO ZERO - Estabelecimentos comerciais, restauração e serviços

ESTABELECIMENTOS INDUSTRIAIS - Sistema Indústria Responsável

OUTROS SERVIÇOS DISPONIVEIS NO BALCÃO DO EMPREENDEDOR
Para realizar outros serviços ou simplesmente informar-se sobre serviços necessários para o exercício de uma atividade económica, aceder aqui.

(Clique na imagem para aceder ao balcão do empreendedor)

_______________________________________

Atenção: necessita de ter instalado o programa gratuito Adobe Acrobat Reader para abrir os ficheiros PDF. Caso não o possua, clique aqui para efectuar o download.

O ficheiro PDF poderá ser guardado no seu computador, de forma a poder efectuar o seu preenchimento directamente no referido ficheiro a partir da aplicação Acrobat Reader. Seguidamente, deverá imprimir o ficheiro preenchido, assinar e juntar os anexos requeridos e efectuar a entrega do seu pedido directamente nos Serviços de Atendimento da Câmara Municipal de Portalegre ou enviar por correio para o seguinte endereço:

Rua Guilherme Gomes Fernandes, nº28
7300-186 Portalegre