Skip to main content

Exposição “Spooky Shoes” | Biblioteca Municipal de Portalegre | 9 a 15 de novembro 2017

expo-trab-alunos-praceta_v1

A exposição “Spooky Shoes”, alusiva ao Halloween, vai estar patente de 9 a 15 de novembro de 2017, na Biblioteca Municipal de Portalegre.
Os autores são os alunos do terceiro e quarto ano, da Escola B.1 da Praceta, no âmbito da disciplina de Inglês, em articulação com as AEC de Inglês do primeiro e segundo ano, com a colaboração dos professores titulares.
Promover e aprofundar a relação casa-escola e contribuir para a formação dos alunos, tanto na vertente curricular da língua inglesa como na valorização da sua criatividade, numa perspetiva pedagógica transversal e abrangente, são os ingredientes fundamentais para a criação uma figura fantasmagórica alusiva ao Halloween, a partir de uma peça de calçado inutilizada e com recurso a outros materiais recicláveis.

Os resultados deste trabalho colaborativo foram muito positivos, essencialmente pela criatividade e dedicação demonstrada pelos alunos e seus encarregados de educação, que pode ver agora expostos na Biblioteca Municipal de Portalegre.

 

 

 

 

 

 

Atualizado em 09/11/2017
Font Resize