スーパーコピー時計 スーパーコピー財布 スーパーコピーバッグ ブランドコピー時計
スーパーコピーヴィトン ブランドコピー コピーブランド
36ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola

Câmara Municipal de Portalegre

Calendário de Eventos

Mês anterior Dia anterior Dia seguinte Próximo mês
Ver por ano Ver por mês Ver por semana Ver hoje Pesquisar Ir para o mês

36ª Volta ao Alentejo Crédito Agrícola

Sábado 17 Março 2018, 11:45

Vai decorrer, entre 14 e 18 de março, a 36ª edição da Volta ao Alentejo em Bicicleta. A cidade de Portalegre acolhe mais um ano a caravana da "Alentejana", e com o honroso direito a ser o palco do término da 4ª etapa, a 17 de março, sábado, quarto dia de competição.

Nesta 4ª etapa cumprem-se 64,2KM. A curta distância iniciada em Monforte é compensada pela dura travessia da Serra de São Mamede, antes do final em Portalegre. Haverá no Parque Natural de S. Mamede dois Prémios de Montanha de 2ª categoria, um deles em Cabeço do Mouro, a apenas cinco quilómetros e meio da meta.

Na edição deste ano, e após alguns anos de interregno, a prova conta com uma etapa de contrarrelógio, do total de seis etapas.

O pelotão da "Alentejana" será composto por quatro equipas Profissionais Continentais, nove continentais lusas e três estrangeiras, quatro equipas de clube lusas e uma estrangeira. Treze das 21 equipas em prova são portuguesas, com destaque para o Sporting/Tavira, que quererá melhorar o segundo lugar de Rinaldo Nocentini em 2017, a W52-FC Porto, a Rádio Popular - Boavista, a Efapel ou a Liberty Seguros/Carglass, entre outras.

Devido a este evento, a Rua Alexandre Herculano e a Avenida da Liberdade estarão sujeitas a condicionamento de trânsito, que será devidamente acompanhado e orientado pelas autoridades competentes, durante o dia 17 de março. Contamos com a colaboração e com a compreensão de todos os Portalegrenses, que desde já convidamos a apoiar, com a sua presença, esta "festa" do ciclismo nacional.

Local : Rua Alexandre Herculano

Voltar

ブランドコピー スーパーコピーブランド コピーブランド ブランドバッグコピー ブランドコピー時計 ブランドコピー財布