Espetáculo de Solidariedade “Corações em Movimento”

cartaz_coraoes_movimento_2015

Espetáculo de Solidariedade “Corações em Movimento”
“Corações em Movimento”, no sábado, dia 31 de outubro, pelas 17h00, no Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre, participe no espetáculo de Solidariedade, com organização da Câmara Municipal de Portalegre, em colaboração com a Cáritas Diocesana de Portalegre – Castelo Branco.

Assista às atuações da Escola Silvina Candeias, com as suas turmas de Dança Oriental, Sevilhanas, Ladies’ Dance, Dança Social, Zumba, Ballet, Dança Contemporânea, Karate, Krav Maga (defesa pessoal) Fado e Tuna Sénior e Dança Sénior.

A entrada é gratuita, participe com um contributo solidário, como leite, atum, salsichas, açúcar, óleo, azeite feijão ou grão, alimentos que reverterão para a Loja Social do Município de Portalegre e para Loja Solidária da Cáritas.

Este sábado todos os corações se movimentam até ao CAEP!

Atualizado em 31/10/2015