Skip to main content

CAEP| The Oafs + Mechanismo (Espanha)

The-Oafs-foto

The Oafs formaram-se em 2013, em Vila Franca, Viana do Castelo, como resultado de uma combinação de diversos gostos musicais, e são constituídos por Eva Gomes, na voz, guitarra e percussão, João Dias, na guitarra e vozes, Afonso Carvalho, no clarinete, percussão e vozes e Raul Carvalho, no baixo e vozes. Assumem-se como uma banda Indie e Folk, através de quatro vozes e os seus diversos instrumentos.

Em finais de 2016 editaram o álbum “My Scars and Stories”, onde contam histórias e expõem “as marcas, boas e más, que nos constroem como pessoas. Contamos desabafos que nos saem da alma, nos acordam de noite e nos obrigam a escrever”.

Os Mechanismo são Sebastian Maharg, na voz e baixo, Antonio Ruiz, na voz e guitarra, Alberto Torres, nos teclados e guitarra, Edgar Rodriguez, na guitarra e David “McPa” Parrilla, na bateria.

A banda deu-se a conhecer em 2010, com o lançamento do EP “Empire of Light”, ao qual se seguiram os singles “Home” e “Stillen”, em 2013. Com o lançamento do álbum de estreia, “The Forlom Hope”, o grupo conquistou a crítica e o público espanhol, tornando-se assim um dos projetos da cena indie rock a seguir com atenção em 2017.

 

 

 

Indie / Folk | CC | 3€ | M/12 anos

Atualizado em 02/06/2017
Font Resize