foto-30-anos

O Auditório do Centro de Artes do Espetáculo de Portalegre irá receber, nos dias 14 de outubro, 18 de novembro e 16 de dezembro de 2015, pelas 17h30, as Conversas Abertas, atividade inserida nas comemorações do 30º Aniversário da Escola Superior de Educação, do Instituto Politécnico de Portalegre, que serão dedicadas, respetivamente, ao Enoturismo, à Pobreza e Exclusão Social e à Formação de Professores.

Pretendemos oferecer aos alunos, à comunidade académica e ao público em geral, uma reflexão sobre assuntos de interesse social, enaltecendo a sua relevância no contexto dos processos de desenvolvimento local e regional.

Convidamos todos os interessados a «conversar» connosco. A entrada é livre.

14 OUT. QUA. 17.30H
Conversas Abertas – Enoturismo

18 NOV. QUA. 17.30H
Conversas Abertas – Pobreza e exclusão Social

16 DEZ. QUA. 17.30H
Conversas Abertas – Formação de Professores
Serviço Educativo | PA | Entrada Livre | M/4 anos

Outras actividades inseridas no 30º Aniversário da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Portalegre.

20 e 23 OUT. Todo o Dia
Pensar a Educação, Construir o Futuro
Congresso Comemorativo do 30º Aniversário da Escola Superior de Educação – IPP
Auditório da Escola Superior de Educação

10 e 11 NOV. Todo o Dia
II Congresso Internacional de Cultura Lusófona Contemporânea.
Auditório da Escola Superior de Educação

Conversas Abertas – Enoturismo