Skip to main content

Alice + Them Flying Monkeys :: 10 anos de CAE Portalegre

alice

Alice + Them Flying Monkeys

Os Alice são uma banda lisboeta, da linha de Cascais. O projeto foi começado pelo guitarrista, compositor e letrista Diogo Borges e pelo baixista António Santos, aos quais se juntaram mais tarde Afonso Alves, na voz, Guilherme Baptista, na guitarra e Vítor Martins, na bateria.
O primeiro disco dos Alice, “Discórdia”, que será apresentado na Quina, é composto por um rock ambivalente e sem tréguas, passando por momentos de maior intensidade e ainda por fases de grande intimismo.

Os Them Flying Monkeys iniciaram-se em dezembro de 2011, fundindo a sedutora distorção do neo-psicadelismo britânico com uma calorosa matiz alternativa. São compostos por Diogo Sá, nas guitarras, João Tomázio, no baixo, Francisco Pereira, nas teclas, Hugo Luzio, na bateria e Luís Judícibus, na voz.
A banda registou recentemente o seu primeiro trabalho discográfico, o EP homónimo de estreia, gravado e masterizado por Bruno Pedro Simões (Sean Riley & The Slowriders), e agora disponível nas principais plataformas online.

Pop / Rock / Alternativo | CC | 4€ | M/12 anos

Atualizado em 26/02/2016
Font Resize