Atividades no âmbito da Campanha Laço Azul para o Dia da Criança

Atividades programadas pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Portalegre (CPCJ), integradas na Campanha de Prevenção dos Maus Tratos na Infância – “Laço Azul”, foram proteladas para o dia 1 de junho, Dia da Criança.

Neste âmbito, pelas 10h30, na Escola José Régio, será inaugurado, o Mural alusivo aos Direitos das Crianças e Jovens, pela Presidente da Câmara Municipal de Portalegre, Adelaide Teixeira, e pela Diretora do Agrupamento de Escolas José Régio, Rute Sanguinho.

Também no dia 1 de junho, pelas 15h00 será inaugurada a mostra “Laços de Ternura”, no Átrio do Atendimento da Câmara Municipal de Portalegre. Esta exposição de trabalhos executados pelas Crianças das Escolas do 1º ciclo e Jardins de Infância do concelho ficará patente até ao dia 11 de junho.

Atualizado em 01/06/2018