CANCELADO | Workshop “Compostagem Doméstica”

proj_comp

Informamos que o Workshop de dia 15 de dezembro foi cancelado. Brevemente será anunciada uma nova data.

No âmbito do Projeto de Valorização e Promoção do Mercado Municipal de Frescos de Portalegre, o Município de Portalegre assume a responsabilidade de proporcionar aos cidadãos a participação no projeto de Compostagem Doméstica, através de um Workshop que se irá realizar sábado dia 15 de dezembro, das 09h30 às 17h30, no Mercado Municipal de Portalegre.

Pode candidatar-se ao projeto qualquer munícipe que possua habitação com jardim ou horta e com residência permanente no concelho Portalegre, que ao participar no projeto terá direito a um compostor doméstico, propriedade da Câmara Municipal de Portalegre, para efeitos de produção de composto orgânico. Uma das obrigações do participante é de frequentar uma das três oficinas de compostagem que se irão realizar a 15 de dezembro de 2018, 12 de janeiro e 9 de fevereiro de 2019.

As inscrições poderão ser efetuadas no Posto de Turismo e no Mercado Municipal de Portalegre.

Ficha de inscrição

Orientações Gerais de utilização