Cultura em Rede :: Animação Musical pela Associação Cultural “Sons do Campo”

O Grupo “Os Sopinhas”, da Associação Cultural e Desportiva “Sons do Campo”, marcará presença na Feira de Artesanato e Gastronomia de Alegrete, com um momento musical repleto de animação.

Esta atividade está excecionalmente inserida na Feira de Artesanato e Gastronomia de Alegrete, uma vez que se encontrava adiada desde o ano passado, devido à COVID-19.

Este espetáculo está integrado na Candidatura Intermunicipal (CIMAA), Operação ALT20-08-2114-FEDER-000284, referente ao Projeto Cultura em Rede (desenvolvido em co promoção com os 15 municípios pertencentes à Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo), sendo, portanto, o único deste âmbito que se irá realizar na Feira de Artesanato e Gastronomia de Alegrete.

A entrada para o evento é gratuita.

Atualizado em 31/01/2023