Skip to main content

CULTURA EM REDE :: CORDAS EM FIL(H)ARMONIA

Foto1_B_Euterpe

 

CORDAS EM FIL(H)ARMONIA é a união perfeita entre a sonoridade da guitarra portuguesa de Ricardo Gordo, da guitarra acústica de Samuel Lupi e da Banda Euterpe de Portalegre.

Nascida a 1 de dezembro de 1860, a Banda da Sociedade Musical Euterpe (também conhecida como Banda Euterpe) é desde cedo uma referência cultural da região. Com 160 anos de atividade ininterrupta, é a associação mais antiga de Portalegre, e reconhecida em todo o país pelos magníficos espetáculos como «Filmes em Concerto», «50 Anos de Canções» e «Cordas em Fil(h)armonia», e pelo seu Estágio de Orquestra de Sopros – EOSSME. É desde agosto de 2018 dirigida pelo maestro Carlos Almeida.

Este evento está inserido no Programa Cultura em Rede, promovido pela Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, no âmbito da Operação ALT20-08-2114-FEDER-000284.

 

M/4 | Entrada Gratuita :: Entrada gratuita, limitada à lotação do espaço. Os bilhetes podem ser levantados no local do espetáculo, uma hora antes do inicio do mesmo e por ordem de chegada, de acordo com as normas da DGS.

Atualizado em 07/08/2021
Font Resize