Dia Internacional contra o uso e tráfico ilícito de drogas

DiadConcursoTalentos

A 26 de junho comemora-se o dia D, “Dia Internacional contra o uso e tráfico ilícito de drogas”, com um concurso distrital de talentos, a decorrer entre as 14h30 e as 17h30, no Centro das Artes e Espetáculo de Portalegre.

A Câmara Municipal de Portalegre associa-se a esta comemoração integrando a organização juntamente com o CRI do Norte Alentejano – ARS Alentejo e a APF Alentejo – Projeto “Elvas +saúde”, reforçando a mensagem “Eu digo NÃO às drogas”, na perspetiva de apoiar a implementação de uma estratégia inovadora na abordagem aos jovens, que permita promover a alteração da perceção dos riscos associados às adições, com ou sem substâncias, e de os dotar de informação credível a este respeito.

“Junta-te a nós!

Contamos contigo para apoiar os jovens talentos deste distrito!”

Atualizado em 26/06/2018