Feiras das Velharias 2022

feira_velharias_cartaz

A Feira de Velharias, depois de muitos anos, regressa a Portalegre e ao Jardim da Avenida da Liberdade.

Organizada pela Câmara Municipal de Portalegre, a Feira decorrerá no domingo, dia 8 de maio, das 09h00 às 18h00, e as inscrições estão abertas, até ao final do dia de quinta-feira, dia 5 de maio, através do telefone 245 307 400 (extensão 523) ou do mail rosa.raposo@cm-portalegre.pt

Será também inaugurada, no domingo, pelas 10h30, junto ao Plátano do Rossio, a escultura “Alma de Portalegre”, homenagem à ruralidade, da autoria do artista Luis Félix.

Esta escultura, em bronze, pretende fazer uma referência à ruralidade do nosso município, tendo em atenção pormenores que marcam a sua singularidade, destacando dois produtos de referência – as cerejas e as cebolas.

Atualizado em 08/05/2022