Festival Transfronteiriço imPrevistos Culturais | A Galiña Azul

GalinaAzul_imprevistos2019

“Galiña Azul” abre Festival Transfronteiriço (IM)Previstos Culturais, no domingo, dia 22 de setembro

O Festival Transfronteiriço (IM)Previstos Culturais começa já este domingo, dia 22, pelas 16h00, com um espetáculo vocacionado para o público infantil e para as famílias de todas as idades, na Teatro do Convento (nas traseiras da Biblioteca Municipal de Portalegre).
A “Galiña Azul”, um texto de Carlos Casares, referência na literatura infantil galega, fala de diversidade e solidariedade, tendo como protagonista uma galinha “diferente”, muito bonita e rara, com cinco penas encarnadas na asa direita e que põe ovos coloridos!
A história ganha uma nova vida através da interpretação da companhia Tanxarina, que usa várias técnicas de manipulação de bonecos.
A entrada é gratuita e limitada a 80 pessoas.
Este espetáculo, integrado no Festival Transfronteiriço (IM)Previstos Culturais, é financiado pelo programa INTERREG VA España-Portugal (POCTEP) 2014-2020, através da candidatura designada por 0363_1234REDES_CON_6_E.

Atualizado em 22/09/2019