“Gostos a Régio” | 2ª edição

GostosRegio2Edio

Venha provar “Gostos a Régio” na Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre – 2ª edição

O sucesso da edição anterior veio motivar a realização de uma nova edição dos “Gostos de Régio”. No dia 19 de abril, pelas 18h00, será o ponto de encontro na Casa Museu José Régio seguindo para a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre.

Um evento organizado pela Câmara Municipal de Portalegre em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre, por forma a assinalar o primeiro ano em que se comemora o Ano Europeu do Património Cultural.

O preço por pessoa é 15€ e as inscrições estão abertas até às 13h00 do dia 18 de abril, podendo ser feitas através dos emails museu.joseregio@cm-portalegre.pt, ehtportalegre@turismoportugal.pt, ou através do telefone 245 307 535.

Atualizado em 19/04/2018