Hora do Conto – Biblioteca Municipal de Portalegre

ctz_HC_AD_final-1

A Hora do Conto tem como objetivo atrair crianças para o universo da literatura e ajudar na formação de novos leitores, contando histórias de forma alegre e agradável.

Em cada história narrada, são utilizados adereços simples, baseados nas ilustrações das obras infanto-juvenis.

De 19 de fevereiro a 29 de março, às terças e sextas-feiras, com uma sessão pelas 10h00 e outra pelas 14h00, conta-se o conto “Antes, Depois”, uma reflexão sobre a passagem do tempo.

Um livro artístico e bem-humorado, em que cada página retrata o tempo e sua elasticidade, a evolução, o progresso e também a regressão e oferece uma surpresa!

A participação na atividade é gratuita, mas requer marcação através do telefone 245 307 520.

Atualizado em 22/02/2019