Projeto de “Compostagem Doméstica”

Município de Portalegre promove Projeto de “Compostagem Doméstica”

No âmbito do Projeto de Valorização e Promoção do Mercado Municipal de Frescos de Portalegre, o Município de Portalegre assume a responsabilidade de proporcionar aos cidadãos a participação no projeto de Compostagem Doméstica.

Pode candidatar-se ao projeto qualquer munícipe que possua habitação com jardim ou horta e com residência permanente no concelho Portalegre. Ao participar no projeto terá direito a um compostor doméstico, propriedade da Câmara Municipal de Portalegre, para efeitos de produção de composto orgânico. Uma das obrigações do participante é de frequentar uma das três oficinas de compostagem que se irão realizar a 12 de janeiro, a 9 de fevereiro e a 9 de Março de 2019.

As inscrições poderão ser efetuadas no Posto de Turismo e no Mercado Municipal de Portalegre ou seguindo os seguintes links:

– 12 de janeiro (https://tinyurl.com/cmp-1-compostagem)

Atualizado em 12/01/2019