Skip to main content

Uma Noite com Marcelo Mansfield

“Uma noite com Marcelo Mansfield” vem a palco para brincar com o sketch, o stand-up , o musical e a piada, pura e simples.
Costurado e conduzido  por uma banda sonora eclética e sofisticada, o ator desfila pelo palco uma variedade de personagens, que procuram dar ao público a sensação de estar a testemunhar, através de uma janela imaginária, um vasto repertório de tipos facilmente reconhecíveis.
Este é um “showcase”  do veterano ator que, através da sua aguarela de personagens, vem a palco com um único propósito: entreter. Tudo terá um começo, meio e fim, transformando essa colcha de retalhos numa série de pequenos e independentes espetáculos.Um ator solitário que não sabe o que fazer, nesse enorme palco onde se vê atingido por uma repentina falta de memória, a famosa “branca”, da qual todos os atores, em determinado momento, são vítimas.
Depois de recuperar a memória, ele traz para o palco as suas variadas personagens e as suas muitas piadas. São números de magia que não funcionam, cantores que não cantam,  profissionais stressados, funcionários incapazes, velhos caducos, etc.

14 OUT. QUA. 21.30H
Uma Noite com Marcelo Mansfield
Teatro | GA | 6 €, 5 € na compra conjunta da peça de 13+14 de Outubro | M/12 anos

Atualizado em 14/10/2015
Font Resize