Serviço Educativo | Santo António | Museu Municipal

F5-055
F6-DSCF2161

Santo António é o nome dado ao Serviço Educativo, que abrange um conjunto de atividades independentes, destinadas à divulgação da Coleção Antoniana do Museu Municipal. São diversas as ações onde pode participar:
Caderno de Atividades
A ação é constituída por pequenas atividades de observação, lógica e pintura, estimulando a criatividade. Destina-se a crianças dos 4 aos 6 anos.
Jogo dos Atributos
A ação desenvolve-se através do Jogo do Kim, com o objetivo de reconhecer e fixar os atributos de Santo António. Destina-se a crianças do ensino pré-escolar.
Atividade de Pintura
Aqui, podemos colorir a imagem de um Santo António impressa numa folha. Destina-se a todos os níveis etários.
Atividade de Trabalhos Manuais
A ação decorre através da montagem e colagem de uma imagem de Santo António em feltro. Destina-se a todos os níveis etários.

Todas as atividades inseridas no Serviço Educativo do Museu Municipal requerem marcação prévia através do telefone 245 307 525 ou através do e-mail museu.municipal@cm-portalegre.pt .

De terça-feira a sexta-feira das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.
Encerrado às 2ªs feiras e feriados.

Atualizado em 03/01/2017